Eu Vou Abrir O Meu Coração


A amada entra em secreto;
Deseja o seu noivo, 
Anseia pelo seu encontro;
Quer abrir o seu coração, quer ceiar com ele
E ao encontro de seu amor entregar-se.
De um lado para o outro;
Sente, procura encontrar a essência;
A fragrância mais pura,
Mais linda de seu jardim...
O amado que está em secreto,
Entra em seu jardim;
Sente a fragrância mais pura;
Anseia a primícia de sua vida;
Pois a bendita, o fulgor de seus olhos;
É o seu eterno amor.
Não desejam prata nem ouro,
Nem o céu nem o mar;
Tão pouco a lua tão pouco as estrelas;
Afinal, não podem viver sem a presença;
Sem o amor de ambos;
O desejo intenso e as batidas de 
Seu coração é surreal e impactante.
É a vontade de ser inundados;
Consumidos pelo real amor de cada dia;
Um elo esplendido, magnífico;
Um cordão de três dobras;
Que não se rompe.
O encontro da terra seca;
Com um manancial de águas vivas.
Nada nesta terra é eterno;
Mas que seja eterno enquanto dure.
Intenso enquanto vivo;
Quente ainda que frio;
Ainda que uma simples fagulha;
Permaneça acesa.
Ainda que exista um Tição quase apagado;
Ainda sim haverá amor.
O amor é eterno, vivificante;
É uma espada de dois gumes;
Vai ao profundo e escondido da alma
E ao coração ferido;
Cura o que o homem não cura;
Trata o que o homem não pode tratar;
Limpa,trata, liberta;
Tira toda mágoa.
Entrarei em meu jardim.
Colherei os meus perfumes;
Para te dar ó amado meu;
Entrarei em secreto, prepararei o meu altar;
Chegai, entrai Ceei comigo;
Ó amado de minha alma.




Autor: Marcos Namikaze

0 Comentários