O Menino e as Fases da Lua


Olho para o céu,
Enquanto aprecio as estrelas;
Correndo uma atrás das outras;
Brilhos magníficos;
Céu lindo e estrelado como nunca vi;
Lua cheia, tempo limpo;
Possessão das danças.
Olho para aqueles olhos;
Enquanto eles me invadem;
E sondam o meu ser;
Esquadrinham meu coração;
Abrem as janelas da minha alma;
E descobrem tudo que sou;
E aprimoram tudo que sinto;
Verdadeiras estacas enfiadas,
Cravadas dentro de mim;
Denominam em mim;
Seu atual poder, sua atual necessidade.
Sinto falta do seu perfume;
Anseio seu corpo quente e intenso.
Meu corpo grita, minha boca padece;
Quero beijar aquela boca macia,
Necessito descansar,
Mergulhar em teus braços...
Quando estou contigo,
Perco a noção do tempo,
Esqueço quem sou,
Perco-me atrevidamente em teus olhos,
Enlaço-me em seu beijo,
Entrego-me ao desejo, 
Exponho-me ao pecado oculto.
Lembro quando nos víamos;
Seu beijo na porta de casa;
Já enchia meu ser;
Queimava-me por inteiro;
Seu perfume me inundava;
Teus olhos desejavam-me;
Teu corpo quente;
Aquecendo meu coração frio;
Curando minha alma doente;
Revivendo minha terra seca.




Autor: Marcos Namikaze

0 Comentários