Faz pouco tempo
Que tive a grande sorte;
De falar com a minha pequena e
Serena estrela da manhã.
Menino de olhos castanhos;
De pele clara como a neve;
De lábios serenos; que escondem
Uma grande fonte do amor.
Príncipe de meu jardim;
Intenso feito o bendito vento;
Galante como a mãe chuva;
Esbelto como as nascentes de 
Meu profundo recinto.
De boca macia como as pétalas
Da rosa da alta sagacidade; suspiro afiado 
Como a justiça do tempo;
Reina em meu coração.
Abriga-te dentro de meus braços;
Sacia de tua ardente sede;
Em meu corpo e mata tua fome;
Com meu mais saboroso beijo;
E por fim; assenta-te no tabernáculo
De minha humilde casa.
Pequena luz, botão da primavera;
Brasa de amor desejado;
De paixão inesperada;
Situa-te em meu palácio;
Deixa-me ser tua coluna;
Teu cetro, teu carvalho;
Porto de nossa segurança.
Nem folha nem flor;
Nem brisa nem verdade;
Mas, ápice de um amor
Puro e incondicional.
Teus olhos meu espelho;
Teu sorriso meu sustento;
Teu abraço meu acalento.
Bate a porta uma vez;
Sorrindo, cantando e pincelando;
Vou entoando uma canção;
Para o amado oculto de meu singelo
E pobre coração.



Autor: Marcos Namikaze


PS: Feliz aniversário Luiz Henrique,
Pequeno leonino; de alma branda;
E gigantesco coração; recheado de amor,
Desejo de viver e aprender!
Com carinho de seu pseudo poeta!