Ao longo dos anos;
Deparo-me com o passado; com os erros
Da minha vida; as decisões precipitadas;
E o medo de entregar-me para
Aquele que é digno de minha alma...
Meses após meses; anos após anos;
Tento esconder-me das coisas passadas;
A fim de ir à busca de um novo viver.
Mas, como ser feliz mudando de rota?
Se o local que devo ir;
É o lugar que eu não devo estar.
Há algo que grita que brada
 Em meu singelo coração;
O que dar aquele que tem tudo?O que dizer
Aquele que vê e sabe tudo?
As vestes que me prendem ao passado;
Rasgaram-se a cada passo dado;
E despedaçadas foram;
Então, entrego-me, rendo-me;
Ao único que é digno de receber;
A minha oferta de amor.
Entrego-me, rendo-me; oh grande
Amor de minha alma.
Entrelaço-me a ti; 
Como cordões fortes;
De três dobras...
Refugio-me debaixo de suas asas;
E desfruto de sua doce presença;
Vislumbrando sua glória, soberania,
Poder e majestade.
Pois a oferta sou eu;
O sacrifício sou eu;
E a mudança de minha vida és tu;
Oh rei dos reis!


Autor: Marcos Namikaze