Quão bom é estar do seu lado agora;
Repousar minha cabeça em teu peito;
E ouvir as batidas do teu coração;
E poder pensar o quanto sou feliz;
Por simplesmente estar ao teu lado;
Regozijar com você; por você estar aqui;
E eu estar ai contigo.
Olhar em tua face e poder sorrir
Do brilho dos teus olhos.
Beijar sua boca e provar do doce mel;
Abraçar-te e sentir o teu abraço apertado;
E teu coração acelerar.
Quero manter acesa a chama que há;
Em mim com o calor do teu coração.
Mas o que te darei em troca?
Se nada tenho e nada sou...
Queria lhe dar a lua;
 Mas ela se encontra; longe de mim. 
Queria lhe dar o mundo,
Mas este por fim está perdido;
Enfim pensei em tudo e nada achei.
No entanto; voltei a pensar;
E logo encontrei...
É tudo que tenho, é pouco eu sei;
Mas a ti ofertarei;
Não possuo prata; nem ouro;
Mas o que tenho te dou;
Aceite, pois o meu coração.




Autor: Marcos Namikaze