O fulgor dos teus olhos, o sorriso 
Em sua face, a doçura do teu falar;
Amoleceram o meu duro coração,
Antes o que era morto, agora vive. 
E o vazio passa a ser cheio,
Então logo volto a viver.
De repente cai na caixa de minhas 
Lembranças mais profundas e intensas,
E logo comecei a chorar;
Pois encontrei imagens, sonhos;
Esquecidos e abandonados pelo tempo;
Projetos inacabados;
Algo que eu não ansiava rever;
Mas agora entendi;
Enquanto teu amor e tua alegria
Entravam em meu coração;
A tristeza e a amargura saiam;
E eu voltara a sonhar.
Mas ainda sim; através das imagens;
Encontrei feridas esquecidas,
E ao mesmo tempo abertas;
A qual não queria tocar...
Enquanto choro, me estendes a mão;
Teu amor me refaz;
Tuas palavras impactam;
O meu pobre coração;
E o teu bálsamo sara as minhas feridas.
O que está aberto passa a ser fechado.
O que me fazia sofrer, não faz mais,
O vazio em meu peito foi preenchido;
Pouco a pouco com o teu carinho,
Com o teu amor...
Finalmente encontrei a minha metade;
A grande felicidade;
De onde morro de Saudades;
De onde vens em primeiro pensamento,
Como o primeiro olhar,
Cada instante que passa; fico feliz;
Por ter lhe conhecido; pois és o meu bem;
Faz-me viver, fazes-me flutuar
Em meio à tempestade;
Guiaste-me a felicidade;
A pura e verdadeira,
E certamente esta é você.




Autor: Marcos Namikaze