Abro as janelas do meu quarto;
Vislumbro por instantes;
As criações do pai celeste,
Vejo pássaros cantando,
Sinto o vento tocando em minha face;
Posso desfrutar do meu céu azul;
E ainda posso pensar,
Na amada de minha alma,
 Obra prima do grandioso criador;
A qual me enche de alegria;
E me mantém vivo; graças a sua bondade;
Ao anoitecer olho para a lua;
E penso em você...
Obra prima, razão de minha vida;
Cântaro do criador, poço de alegria,
É seu sorriso espalhado em meu lindo dia,
Ah criador como és maravilhoso!
E como és perfeito nos detalhes,
Pois criaste a mais bela obra prima,
De puro coração, que espanta a tristeza,
E espalha júbilos e reina em meu coração.
Lindos são os teus olhos,
 Pois cativam meu coração;
Brilhantes como a lua,
E maravilhosos como o mel.




Autor: Marcos Namikaze