Hoje entrei em meu quarto,
Retirei as sandálias;
Despi-me de minhas vestes carnais;
Sentei-me, preparei-me atentamente;
Para ouvir a voz surreal em meu coração...
Ela estava me fazendo entender;
A razão do meu pranto;
E falando do quão importante;
Tu és para mim.
Lembro-me do dia em que te conheci;
Sorrisos fascinantes nasceram em minha 
Face triste e apagada;
Um broto de esperança tornara a nascer.
Anjo da minha vida,
Formoso como as flores do campo,
Simples como os botões da primavera,
Pele clara como a neve,
Olhos castanhos escuros, frios e intensos,
Mas quentes em teus atos,
Boca vermelha como escarlate;
Macia como nunca senti antes,
Beijo sobre beijos arda em meu ser.
Faça sentir-me vivo, toca-me outra vez,
Assim como nunca tocaste,
Arde outra vez em mim,
A chama do primeiro amor,
Ainda que por mais um instante,
Meu coração clama por ti, 
Meu corpo queima por ti. 
Minha boca deseja tua boca,
Teu sorriso lindo me desmonta,
Nossos corpos se atraem, se ascendem,
Quando nos encontramos,
Sinto isso em teus olhos,
Ainda que não seja eterno,
Faça-se presente.
Não quero prata, tão pouco ouro,
O véu se rasgou, o oculto ficou visível,
Libere seu desejo oculto,
Saia de trás da névoa,
Não podes enganar meu coração;
Tão pouco mentir para ti mesmo;
Entregou-se ao desejo oculto,
E ao desejo proibido;
Mergulhei nos rios do pecado;
Bebi do cântaro da tua vaidade;
Tracei um caminho perigoso,
E nele permaneci.



Autor: Marcos Namikaze