Arte Real



Na sala real, me deparo olhando
Para o amado de minha alma,
Onde me encontro face a face;
Com aquele que é a primícia dos meus
Sonhos, dos meus dias.
Em meio a tantos detalhes magníficos;
Não posso resistir ao teu sorriso cativante;
De boca vermelha semelhante ao escarlate;
De lábios doces como o mel;
De pele macia como a seda;
E suave como a mais pura rosa.
Ah que momento único,
E que tamanho esplendor!
Seja o meu cântaro de esperança;
Deixe-me beber da água da vida;
Inunda-me com seu bálsamo da cura;
Toma-me para ti.
Vem sobre mim como a chuva serôdia;
Inunda os lagares, transborda os celeiros;
Trás vida sobre o vale de ossos secos;
Alimenta-me com o teu saboroso mel;
E debaixo de suas asas me fazes repousas;
Anjo de luz, querubim escolhido;
Esconda-me da escuridão,
Aparta-me da solidão;
Derrama sobre mim o mais puro nardo,
Faça-me digno de estar diante de ti;
Oh amado de minha alma!
Toma-me para ti!
Envolve-me nos teus braços de amor;
Como se fosse o último instante;
Beija-me com os teus beijos ardentes;
E toca-me como nunca tocaste;
Necessito do teu olhar;
Os teus olhos, eles me invadem;
São labaredas que jamais se apagam;
Clamo por ti, oh príncipe dos príncipes;
Quero ser totalmente teu;
Vida sobre vida, laços vivificados;
Beijo sobre beijo, pacto sobre pacto;
O selo está selado.



Autor: Marcos Namikaze

0 Comentários